Saida
Volta

Filtros

SERRA NEGRA COM PEDREIRA / SP


Valor

2x de R$69,50

VALOR POR PESSOA - R$ 139,00

Saida: 08/06/2019

Volta: 08/06/2019

Chamada

“Paraíso das Compras” ou “Capital da Porcelana”? Não importa, tenha o apelido que for, a cidade de Pedreira é hoje um dos locais mais aprazíveis – e visitados – do Circuito das Águas Paulista. A natureza exuberante foi bondosa com Pedreira, mas foram os homens, em especial os italianos, que acabaram dando o tom da vocação à cidade com a primeira indústria de cerâmica, lá no início do século XX. Com o tempo outras fábricas foram se estabelecendo no local e logo outros serviços foram sendo puxados pelas necessidades de seus moradores, mas também de seus visitantes, que logo descobriram que a cidade é uma das melhores opções do país para fazer compras para casa. Aliás, chegaram e descobriram muito mais do que isso.
A cidade de Serra Negra brinda os visitantes com boas compras no Centro - roupas e acessórios dominam as vitrines - e na zona rural, repleta de doces, queijos, cafés, cachaças e vinhos artesanais. E ainda tem a boa mesa, em cartaz nos bares, cafés e restaurantes charmosos.

Incluso

GUIA TÂMEGA ACOMPANHANDO

SERVIÇO DE BORDO

TRANSPORTE TURISMO

Formas de Pagamento

ENTRADA MAIS 01X NO CHEQUE OU BOLETO

Descrição Completa

* * SERRA NEGRA E PEDREIRA * *

Horários previsto das saidas:
Praia Grande: 05h10
São Vicente: 05h30
Santos: 06h00
São Paulo: 07h00 (Avenida dos Bandeirantes)

09h30 - Previsão de chegada em Pedreira para compras - Pedreira faz parte do Circuito das Águas Paulista. Sua economia baseia-se na fabricação de utilidades em porcelana. Na última década, o segmento de injeção e transformação de resinas plásticas, apresentou um notável crescimento. Hoje com o comércio diversificado, podemos encontrar além de porcelanas e louças, uma infinidade de artigos domésticos e de adorno, inúmeras peças artísticas e de decoração dos mais variados matérias, tais como: faiança, madeira, alumínio, vidro, plástico, cerâmica, gesso, resina, ferro, etc.
As 250 lojas especializadas na venda desses produtos estão instaladas em pontos de fácil acesso, atendendo ao público.

12h30 - Ida para Serra Negra * boas compras no Centro - roupas e acessórios dominam as vitrines - e na zona rural, repleta de doces, queijos, cafés, cachaças e vinhos artesanais. E ainda tem a boa mesa, em cartaz nos bares, cafés e restaurantes charmosos.

17h00 - Retorno com destino à Baixada Santista.


*** Roteiro sujeito a alterações por motivo de força maior. Reformulações a critério do guia ou contratante, prezando a segurança e o conforto do grupo e mantendo a qualidade do serviço oferecido.

Quero reservar

Preencha os dados abaixo que entraremos em contato para efetuar sua reserva