Saida
Volta

Filtros

TORRE DE MIROKU


Valor

2x de R$59,50

VALOR POR PESSOA: R$ 119,00

Saida: 20/04/2019

Volta: 20/04/2019

Chamada

Com o intuito de despertar no ser humano a sua essência divinal, Meishu Sama, o fundador da doutrina messiânica, idealizou a criação de modelos que representassem o mundo ideal –
local pleno de Verdade, Virtude e Beleza – onde o homem pudesse alcançar níveis mais elevados de espiritualidade. De acordo com o fundador, a evolução de uma única pessoa propicia a melhoria de toda a sociedade e, por conseguinte, do mundo.
Para cumprir tão nobre propósito, o Complexo da Torre de Miroku oferece a seus visitantes uma harmoniosa contemplação do belo, representado principalmente pela Torre – uma construção de elevado teor artístico cravada em uma magnífica paisagem natural – e uma oportunidade de conexão com as divindades ali presentes.

Incluso

Formas de Pagamento

ENTRADA MAIS 01X NO CHEQUE OU BOLETO

Descrição Completa

* * TORRE DE MIROKU E PESQUEIRO SANTA HELENA * *

Horários previstos das saídas:
Praia Grande:
São Vicente:
Santos:
São Paulo:
Obs.: Sujeito a alterações

9h30 Chegada na Marina do Tahiti Náutica Club para embarque as 10h00, onde passearemos por 20 min em uma embarcação que possui um dragão dourado na ponta simpolizando a proteção, até a chegada na Torre de Miroku.

11h40 Embarque para retorno a Marina, de lá vamos ao pesqueiro Santa Helena para almoço (não incluso)

** SOBRE A TORRE:

A Torre de Miroku de 32 metros de altura foi construída sem o uso de nenhum prego ou parafuso e demorou 12 anos para ser construída. A técnica de sustentação, muito utilizada no Japão, é semelhante àquela utilizada com blocos de montar. A torre tem cinco telhados construído com 15 mil telhas, todas esmaltadas com ouro líquido, foram usadas 400 toneladas de madeiras (angelim pedra, jatobá e eucalipto) ecologicamente sustentável.
No interior da Torre há uma escultura 3D de 8 metros e que pesa 4 toneladas, executada durante 3 anos em blocos de madeira (embuia) e folheada a ouro 24 quilates, simbolizando Kannon, uma divindade tanto masculina quanto feminina que é reverenciada desde os mais remotos tempos, especialmente no Oriente.
Cada um dos 5 telhados representa uma parte do corpo da divindade. O primeiro e menor de todos é a cabeça, o segundo o pescoço, o terceiro o peito, o quarto a barriga e o quinto as pernas, como forma de alicerce.
Toda a área do complexo possui 75 mil m².
Existe uma capela onde está o desenho do Supremo Deus, representando o Espírito do lugar, um espaço reservado para a imagem de Nossa Senhora Aparecida, que simboliza a Kannon do Ocidente, e um espaço dedicado a São João Batista que é o santo padroeiro do Japão e um jardim zen, mini cachoeira, lago com carpas e diversos jardins estão espalhados com o objetivo de auxiliar a conexão com o Divino.


16h00 Horário previsto para retorno

*** Roteiro sujeito a alterações por motivo de força maior. Reformulações a critério do guia ou contratante, prezando a segurança e o conforto do grupo e mantendo a qualidade do serviço oferecido.

Quero reservar

Preencha os dados abaixo que entraremos em contato para efetuar sua reserva